domingo, 14 de outubro de 2012

MATÉRIA REVISTA CRESCER OUT/12




É com muita alegria que compartilho com todos os meus amigos a reportagem da Revista CRESCER de Outubro/12, onde foi publicada uma foto de uma festa feita pelo Buffet Infantil FESTEJAR onde sou sócia com outras amigas.

A foto mostra a mesa com o bolo com o tema Safári feito por mim para o buffet, e outros detalhes entre decoração, biscuit e doces feitos pelas minhas colegas de "FESTEJAR" Ana Paula, Mariana, Daniela, Edna e Mara.


Obrigada aos amigos que colaboram com a divulgação dos meus trabalhos em particular e dos trabalhos da equipe do FESTEJAR, obrigada aos clientes e a toda a equipe do FESTEJAR que vêm transformando sonhos em realidades com festas feitas com muita dedicação amor e carinho!

E o meu muito obrigada a Deus por essas realizações!

Parabéns para cada uma de nós, e mais uma vez obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...